Paraíba

Governador

Ricardo Coutinho (PSB) Não se candidatou em 2018

O governador é investigado por "suposta prática de 12 crimes de responsabilidade de prefeitos decorrente da nomeação e admissão de servidores contra expressa disposição da lei, ocorridos entre janeiro e fevereiro de 2010″. A denúncia é decorrente, ainda, da época em que o atual governador da Paraíba ocupava o cargo de prefeito da capital.

Senador

Cássio Cunha Lima (PSDB) Não Eleito em 2018

Teve o mandato de governador cassado em ação de investigação judicial por abusos de poder econômico e político, captação ilícita de sufrágio e conduta vedada a agente público. Foi também condenado a pagamento de multa por abuso de poder político e conduta vedada a agente público. Também é alvo de inquérito que apura crimes da Lei de Licitações.

Senador

José Maranhão (MDB) Não eleito em 2018

É alvo de ação civil pública de improbidade administrativa com dano ao erário, movida pelo Ministério Público Estadual.

Deputado

Aguinaldo Ribeiro (PP) Eleito em 2018

É alvo de inquérito aberto com a Operação Lava Jato da Policia Federal, que investiga esquema de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro com recursos desviados da Petrobras. Alvo de inquérito que apura crimes previstos na Lei de Licitações. Votou contra a abertura do processo de Impeachment de Dilma Rousseff.

Deputado

Benjamin Maranhão (PMDB) Não eleito em 2018

O Ministério Público Eleitoral entrou com pedido de impugnação de sua candidatura a deputado federal em 2006, devido à rejeição, pelo Tribunal de Contas do Estado, das contas referentes ao exercício de 2001, quando o parlamentar era prefeito de Araruna. O parlamentar acabou por desistir de sua candidatura.

É réu em ação penal por formação de quadrilha ou bando e por crime contra a Lei de licitações.

Deputado

Luiz Couto (PT) Não eleito em 2018

Votou contra a abertura do processo de Impeachment de Dilma Rousseff.

Deputado

Damião Feliciano (PDT) Eleito em 2018

É réu em ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual. Votou contra a abertura do processo de Impeachment de Dilma Rousseff.

Deputado

Hugo Motta (PRB) Eleito em 2018

Suspeito de esquema envolvendo propina.

Deputado

Wellington Roberto (PR) Eleito em 2018

É réu em ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal. Votou contra a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.